Vantagens
Linha de apoio ao Cliente
210 425 158
24 horas / 365 dias
Tabelas de valores
Linha de apoio ao Cliente
210 425 158
24 horas / 365 dias
Linha de Apoio Portinsurance Care
231 442 300
Dias úteis das 9h00 às 18h00
Perguntas mais frequentes
O Agregado Familiar pode ser incluído no Plano de Saúde Essencial?
Sim, pode. Para o efeito basta solicitar a inclusão dos membros do Agregado Familiar através da Linha de Apoio ou directamente no site.
Como solicitar a consulta médica ao domicílio?
Deve contactar a Linha de Apoio ao Cliente que se encontra no seu Cartão de Saúde (este serviço está disponível 24h/365 dias do ano e tem um custo por consulta ao domicílio de 15€).
Como solicitar a consulta médica online?
Deve contactar a Linha de Apoio ao Cliente que se encontra no seu Cartão de Saúde (este serviço está disponível 24h/365 dias do ano e não tem qualquer custo para o Cliente).